Quem sou eu

Minha foto
"ETERNA ADORADORA DO SENHOR" CATÓLICA ASSIDUA,SOLTEIRA E MÃE, TRABALHADORA E PROCURO VIVER MINHA VIDA DE ACORDO COM PRINCÍPIOS HERDADOS DE MEUS "PAIS". SEBASTIÃO (PAI) *INMEMORIAN* TEREZA (MÃE) A ELES MINHA ETERNA GRATIDÃO! A MEUS 10 IRMÃOS ESPALHADOS PELO MUNDO DE *DEUS*. MEU DEUS PAI, MARIA MINHA MÃE, JESUS MEU SALVADOR, ESPIRITO SANTO QUE NOS INSPIRA O QUE DEVEMOS FALAR O QUE DEVEMOS CALAR, COMO DEVEMOS AGIR, INPIRA-ME O QUE DEVO ESCREVER NESTE BLOG, PARA HONRA E GLÓRIA DE SEU NOME. AMÉM..AMÉM..

Benvindo... Volte sempre!

Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Frádigas CJM Mensagens: ORAÇÃO DA VIA SACRA

Frádigas CJM Mensagens: ORAÇÃO DA VIA SACRA: "A ORAÇÃO DA VIA SACRA, NOS PREPARA PARA A PASCOA... Primeira EstaçãoJesus é condenado à morteV. Nós Vos adoramos, Senhor Jesus e Vos be..."

Um comentário:

SOFRENDO AS DEMORAS DE DEUS disse...

Postei este artigo que contém uma reflexão muito legal e interessante sobre a "VIA SACRA".
Espero que gostem!
Boa leitura..