Quem sou eu

Minha foto
"ETERNA ADORADORA DO SENHOR" CATÓLICA ASSIDUA,SOLTEIRA E MÃE, TRABALHADORA E PROCURO VIVER MINHA VIDA DE ACORDO COM PRINCÍPIOS HERDADOS DE MEUS "PAIS". SEBASTIÃO (PAI) *INMEMORIAN* TEREZA (MÃE) A ELES MINHA ETERNA GRATIDÃO! A MEUS 10 IRMÃOS ESPALHADOS PELO MUNDO DE *DEUS*. MEU DEUS PAI, MARIA MINHA MÃE, JESUS MEU SALVADOR, ESPIRITO SANTO QUE NOS INSPIRA O QUE DEVEMOS FALAR O QUE DEVEMOS CALAR, COMO DEVEMOS AGIR, INPIRA-ME O QUE DEVO ESCREVER NESTE BLOG, PARA HONRA E GLÓRIA DE SEU NOME. AMÉM..AMÉM..

Benvindo... Volte sempre!

Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

SEMENTES DE VIDA - SACIADOS POR DEUS


Jesus_e_a_samaritana

Só Deus pode saciar nossa sede de felicidade! E a atitude necessária para que Ele nos faça felizes é a nossa obediência à Sua voz, e não a murmuração, como tantas vezes agimos reclamando das dificuldades da vida. Portanto, abramos o nosso coração e ouçamos a voz do Senhor, que nos indica o caminho da verdadeira alegria. Reconheçamos que é n’Ele que está a nossa realização e caminhemos decididos e contentes ao Seu encontro. Humildemente, nos coloquemos diante de Deus, adorando-O e deixando que Ele conduza a nossa vida, dando-nos conta de todo bem que Ele já nos fez.
É por meio de Jesus, o Filho de Deus que se fez homem, que temos acesso ao Pai, de modo que Ele derrame em nosso coração o Seu Espírito, enchendo-nos de alegria e de esperança na vida eterna. Cristo é a prova incontestável de que Deus nos ama e jamais nos decepciona. Ele morreu pelos nossos pecados, para que fôssemos restaurados na alegria original com a qual fomos criados.
Por meio de Seu Filho Jesus, Deus se aproxima da nossa realidade, para nos resgatar do erro e reorientar a nossa vida. Na medida em que reconhecemos quem é Jesus, nos abrimos ao dom da felicidade perfeita que só Ele pode nos conceder, por meio do Seu Espírito. Em Cristo entendemos que só seremos felizes fazendo a vontade do Pai, que nos enviou ao mundo para realizarmos o bem, semeando sempre o amor, na certeza dos frutos bons que mais cedo ou mais tarde serão colhidos.
Reconheçamos Jesus como o Cristo, o Filho de Deus, Seu enviado, Seu ungido, nosso Salvador, e deixemos que Ele nos encha com a água viva do Espírito, saciando, assim, toda a nossa sede de alegria. Testemunhemos a todos que n’Ele encontramos o sentido de nossa vida, de modo que também façam esta descoberta fundamental para a sua existência e possam propagar esta verdade para tantos outros.
Oremos, pedindo a Jesus que nos encha com o Seu Espírito, para que, por meio d’Ele, encontremos a nossa alegria na vontade do Pai. Invoquemos a intercessão de Nossa Senhora, de modo que, assim como ela, sejamos dóceis à voz de Deus e permitamos que Ele oriente a nossa vida segundo Seus desígnios de amor, de forma que alcancemos a felicidade eterna ao seu lado.
Busquemos em Jesus a nossa felicidade e, certamente, a encontraremos. Lembremos de que é no encontro com Cristo que descobrimos, n’Ele, o verdadeiro sentido da vida, sendo movidos a anunciá-lo a todos.
 (cf. Êxodo 17,3-7; Salmo 94,1-2.6-9;
Romanos 5,1-2; João 4,5-42)
Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

Antônio de Pádua Costa de Almeida - Fundador da Comunidade Boa semente