Quem sou eu

Minha foto
"ETERNA ADORADORA DO SENHOR" CATÓLICA ASSIDUA,SOLTEIRA E MÃE, TRABALHADORA E PROCURO VIVER MINHA VIDA DE ACORDO COM PRINCÍPIOS HERDADOS DE MEUS "PAIS". SEBASTIÃO (PAI) *INMEMORIAN* TEREZA (MÃE) A ELES MINHA ETERNA GRATIDÃO! A MEUS 10 IRMÃOS ESPALHADOS PELO MUNDO DE *DEUS*. MEU DEUS PAI, MARIA MINHA MÃE, JESUS MEU SALVADOR, ESPIRITO SANTO QUE NOS INSPIRA O QUE DEVEMOS FALAR O QUE DEVEMOS CALAR, COMO DEVEMOS AGIR, INPIRA-ME O QUE DEVO ESCREVER NESTE BLOG, PARA HONRA E GLÓRIA DE SEU NOME. AMÉM..AMÉM..

Benvindo... Volte sempre!

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

DEUS É FIEL.. *SOFRI SUAS DEMORAS E ALCANÇEI A VITÓRIA**

NOVENA DE SÃO EXPEDITO? CLIC NO LINCK ACIMA

Meu testemunho pela oração das novenas, COM PROGRAMA EXPERIÊNCIA DE DEUS, COM PADRE REGINALDO MANZOTTI, PELO SITE,   é o seguinte: Há cinco meses estava desempregada e, como já estou com idade (54 anos), dificilmente valorizam as capacidades, dependendo da Empresa. E,  rezando sempre as novenas todos os dias, indo à missa regularmente aos domingos, alcancei a graça tão esperada..Na sexta feira4ºdia, depois que rezei novena de Sto Expedito, fui chamada para fazer exame  medico e no dia 04/04/11 próximo estarei com a graça de DEUS começando a trabalhar na PARADA na  Petrobrás, aqui em São Mateus. Obrigada Meu Deus, porque #SOFRI AS DEMORAS DE DEUS# e, na hora certa ele me atendeu! 
Porisso, falo a todos que lerem este testemunho, ora no site do Padre Reginaldo Manzotti ora no meu blog, nas  paginas  que eu postar, digo-lhes:
NÃO DESISTA! DEUS É FIEL E NOS ATENDE NA HORA CERTA, QUE MENOS ESPERAMOS! O NOSSO TEMPO NÃO É O TEMPO DE DEUS!
ELE NOS PROVA SIM, PARA VER ATÉ QUANDO SEREMOS  FIÉIS!

4 comentários:

Cauê Castro disse...

Olá,
Seu testemunho nos dá força e coragem para seguir em frente. Num mundo onde o tempo virou sinônimo de dinheiro, demorar em Deus é exatamente o oposto, é esperar e confiar nEle, não por algo que iremos receber, mas pela certeza que a fé nos levará ao nosso verdadeiro lugar, e ser feliz é nosso lugar! e a verdadeira felicidade se dá em quem se encontra em comunhão com Ele, que Deus nos abençoe.

Cauê Castro disse...

Seu testemunho nos dá força e coragem para seguir em frente!
Num mundo onde tempo virou sinônimo de dinheiro, esperar em Deus é exatamente o contrário, é ser firme ná fé, não porque iremos receber algo em troca, mas por ter certeza que estamos nos levando para nosso verdadeiro lugar, que é ser feliz!
que Deus nos abençoe.

neuza rossi disse...

É mais uma prova que Deus não nos desampara nunca, temos mesmo é que compreender as demoras de Deus, e nunca desistir!!






Neuza Rossi

neuza rossi disse...

Sofrer as demoras de Deus vale a pena, pois ele não esampara ninguém!!!